Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Candidatos priorizam biografias no primeiro dia de propaganda no rádio

18 de ago. de 2010

Candidatos priorizam biografias no primeiro dia de propaganda no rádio


Postulantes pedem apoio de eleitores através da Internet e telefone.
O primeiro dia de propaganda eleitoral no rádio para os candidatos ao Governo do Estado do Ceará foi marcado pela apresentação do perfil dos postulantes, e o pedido de apoio dos eleitores através da Internet e telefone.
O candidato do PR, Lúcio Alcântara, iniciou seu programa eleitoral convidando o eleitor para participar da campanha através de caminhadas e das redes sociais da Internet.
"É pra isso que estou nessa campanha, candidato ao Governo do Estado. Atendendo a convocação dos eleitores, que querem uma disputa, e querem que o Ceará volte à brilhar com um Governo de Justiça, de Paz e de Democracia".
Com pouco tempo para apresentar suas propostas, a candidata do PSOL, Soraya Tupinambá, utilizou a diversidade para explicar sua campanha ao Governo do Estado.
"Nossa candidatura quer ser voz da diversidade, dos povos da cidade, do mar da serra e do sertão, do ceara que não aparece nas campanhas milionários."
O candidato à reeleição, Cid Gomes, utilizou seu tempo para fazer um balanço do primeiro ano de sua administração.
"Sempre aprendo muito com o contado com o nosso povo. Estive em muitas cidades do ceará, e não me canso de andar em nosso Estado, e de ouvir a nossa gente. Como servidor público, acho que essa é a minha obrigação número um."
O candidato do PV, Marcelo Silva, apresentou sua campanha e pediu o apoio do eleitor através de telefone.
"Vamos apresentar ideias e apresentar propostas para um Ceará cada vez Melhor. Mas, eu quero a sua participação. Este não é um programa do governador Marcelo Silva, é um programa seu e de todos os cearenses."
O candidato do PSDB, Marcos Cals, utilizou seu primeiro dia de campanha no rádio e na TV, para fazer um histórico de sua carreira política, até chegar a disputa ao Governo do Estado.
"Sou filho de Cesar Cals, que já foi governador do Ceará. Durante toda a minha infância, vi minha mãe e meu pai trabalhando muito pelo Ceará."


    Fonte portal ceará agora -Por: Luciano Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário