Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : População do Maciço quer programa “SAÚDE MAIS PERTO DE VOCÊ.

21 de ago. de 2010

População do Maciço quer programa “SAÚDE MAIS PERTO DE VOCÊ.

A chegada da coligação Para Fazer Brilhar o Ceará (PR/PPS) mudou a rotina das cidades de Acarape, Redenção e Aracoiaba na manhã desta quarta-feira (18). Lúcio Alcântara visitou as cidades acompanhado do seu vice, Cláudio Vale, e do candidato ao senado, Alexandre Pereira.

A população de Acarape, localizado na microrregião de Baturité, acordou cedinho para aguardar a chegada da comitiva Lúcio 22, que, aos poucos, tomou as ruas da cidade, percorrendo o comércio local e atraindo a atenção da população que se encontrava em postos de saúde, escolas, agências bancárias e residências, como a de dona Francisca Medeiros, que se emocionou ao receber o futuro governador do Ceará. “Acarape já escolheu nosso próximo governador. Doutor Lúcio estará de volta, se Deus quiser”, vibrou a eleitora.
Em Redenção, Lúcio e seus parceiros políticos viram de perto a situação precária do Hospital Paulo Sarasate, um dos motivos que levam a população a buscar atendimento médico em Fortaleza. A gestão Lúcio Alcântara garante a continuidade do programa Saúde Mais Perto de Você, aparelhando os hospitais macrorregionais e assegurando a eficiência das clínicas médicas especializadas.
Os fogos de artifício anunciavam a chegada da coligação ao último município visitado. Aracoiaba, terra natal da família Pereira, foi receptiva à presença do futuro senador. Os candidatos visitaram a feira e percorreram as principais ruas da cidade.Destaque campanha


                                                                              Qua, 18 de Agosto de 2010 23:46

Nenhum comentário:

Postar um comentário