Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Schumi pede desculpas a Rubinho pelo celular.

26 de ago. de 2010

Schumi pede desculpas a Rubinho pelo celular.

Publicada em 26/8/2010 as 11:23            
A polêmica manobra de Michael Schumacher sobre Rubens Barrichello no Grande Prêmio da Hungria ainda não teve fim. Durante a entrevista coletiva do GP da Bélgica, o brasileiro contou que somente nesta quinta-feira o alemão se desculpou diretamente.

Embora o pedido de desculpas tenha sido feito, não foi pessoalmente. Michael mandou uma mensagem de celular para seu ex-companheiro de Ferrari para se retratar.
O alemão contou por que mandou uma mensagem para Rubens e esclareceu os fatos.
- Não tenho problemas com o Rubens. Existem duas razões para eu ter mandado uma mensagem para ele: uma das principais razões é que será seu 300º GP e temos muita história juntos. Achei apropriado parabenizá-lo e esclarecer os pontos, porque ele sentiu que quis jogá-lo contra o muro e essa não foi minha intenção - explicou Schumacher.
Barrichello disse que aceitou as desculpas de Schumi e desejou uma boa corrida em Spa ao ex-companheiro de equipe.
- Recebi uma mensagem dele hoje, um SMS. Alguém disse a ele que eu estava com a impressão de que ele me jogou contra o muro e ele disse que esse não era o caso e pediu desculpas por isso. Apenas disse "obrigado, sem problemas". Aceitei as desculpas e desejei a ele um bom final de semana. A vida continua - contou


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário