Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Aracatiaçu recebe visitas dos Vereadores.

2 de mar. de 2011

Aracatiaçu recebe visitas dos Vereadores.


O Lado POSITIVO de Aracatiaçu.
Agruta que é bastante visitada e bem cuidada.

Entenda os problemas relatados em Janeiro de 2011
Aracatiaçu - Os moradores da Rua da Areinha insatisfeitos com o descaso das autoridades municipais que há muito e muito tempo vem prometendo resolver o problema de Saneamento Básico naquele bairro e não fazem absolutamente nada, os moradores resolveram através de um protesto público e passivo chamar a atenção dessas autoridades interditando a passagem da via que corta aquele bairro e que dá acesso algumas ruas do distrito, inclusive a rua José Carlos Sales   ( Rua da Vala), com essa via interditada com pedras de calçamento e areia, não passa nem carros e nem motos, assim pode ser que alguém por parte das autoridades tome conhecimento do ato de protesto por parte dos moradores, e ajudem aquela população bastante carente e sofrida. fonte do Blog Aracatiaçu em ação.
O programa NOITE GERAL da Radio Pioneira, entrevistou o Vereador e presidente da câmara municipal de Sobral, Dr. João Aberto, que foi cobrado pela a população de Aracatiaçu para que os vereadores visita-se o distrito para ver de perto a situação. O mesmo se comprometeu de ir até o distrito junto com os outros vereadores, pois hoje 02/03/2011, a população recebeu a visitas dos vereadores Dr. João Alberto, Paulo Vasconcelos e Marco Prado,  também estava presentes autoridades locais e representantes do poder Executivo e Imprensa.
Uma das noticias que o Blog quer repassar para a população é que segundo os Vereadores vão ter uma conversa com o Prefeito para que o mesmo mande fazer um paliativo para amenizar os problemas, e eles a creditam que será feito alguma coisa após o Carnaval.
 Os Radialistas Moises Arruda, Mário Magalhães, Carlos R. Entrevistaram pessoas presentes ao evento.










O LADO  NEGATIVO É O PROBLÉMA DA SITUAÇÃO DOS MORADORES DE AREINHA.
O Vereador Paulo Vasconcelos e Dr. João Alberto e dona Raimundinha visita as casas com problémas, e uma delas é a casa da Dona Lucia onde o esgoto passa em sua cozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário