Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Audiência pública discute na terça execução de obras para Copa 2014

18 de abr. de 2011

Audiência pública discute na terça execução de obras para Copa 2014

A Comissão de Cultura e Esportes da Assembleia Legislativa realiza nesta terça-feira (19/04), Audiência Pública com o objetivo de discutir o acompanhamento da execução das obras e infra-estrutura na cidade de Fortaleza, bem como dos serviços, visando ao preparo do Estado para a realização da Copa do Mundo de 2014. O requerimento é do líder do PDT e presidente da Comissão de Cultura e Esportes, Ferreira Aragão.

A Audiência Pública acontecerá no Complexo das Comissões, Auditório Deputado Antônio Gomes de Freitas, a partir das 15h30. Além de Ferreira Aragão, participam os deputados Paulo Facó, Danniel Oliveira, Stanley Leão, Júlio César Filho, bem como o Secretário Especial para a Copa 2014, Ferrucio Feitoza, o vereador Leonelzinho Alencar, integrante da Comissão na Câmara dos Vereadores, o Secretário de Esportes do Estado, Gony Arruda e o Secretário de Esportes do Município, Evaldo Lima.

Para Ferreira Aragão, pouco se sabe em relação ás obras da Copa do Mundo. Disse que os deputados vão fiscalizar o andamento das obras. De acordo com o parlamentar pedetista, a previsão de gastos vai ser superada. “Não interessa o que vai ser feito, e sim o que já foi feito. Na minha opinião, nada foi realizado. A sociedade precisa cobrar”, disse.

Marconi Alves
Assessoria de Imprensa
9900-6482

Nenhum comentário:

Postar um comentário