Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Cid Gomes e Ciro discutem criar novo partido, o PS

28 de abr. de 2011

Cid Gomes e Ciro discutem criar novo partido, o PS

No seu regresso da China, o governador Cid Gomes e o irmão Ciro, devem iniciar encontros e negociações políticas no Ceará e no Brasil para criarem um novo partido, o PS - Partido Social. Por essa legenda, Ciro Gomes concorreria novamente ao Palácio do Planalto nas eleições presidenciais de 2014.
O assunto - criação do PS - já vem sendo discutido nos bastidores da bancada federal do Ceará em Brasília. Pelo menos cinco deputados federais têm declarado que seguirão os passos do governador Cid Gomes e de seu irmão, Ciro. Porém, a criação desse novo partido, por enquanto, está no mundo das especulações do cafezinho da Câmara dos Deputados.
É certo que o clima entre o governador Cid Gomes, seu irmão Ciro e o governador e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, é de confronto. Cid e Eduardo têm discordado de quase tudo. Cid defendia uma união do PSB nordestino na apresentação de nomes a presidente Dilma. Esse consenso nunca foi construído, e Cid e Eduardo vivem embate silencioso.
Fonte - Blog  Donizete Arruda

2 comentários:

  1. O governador cid está certo, não pode ceder os caprichos desses que qtem inveja do ceara e que são contra os cearenses...

    ResponderExcluir
  2. como sempre ciro e cid so estão pensando no seu bem polico.
    e em sobral so vem para pedir votos.
    e a lentidão desse hospital que ja é responsavel por varios danos, e perdas por falta de atendimentos.
    ate quando o nosso povo ficara por ultimo nos
    intereses deles.
    esta na hora deles serem os ultimos no nossos intereses tambem.

    ResponderExcluir