Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Líder do PT na Câmara defende a liberação do plantio de maconha

18 de abr. de 2011

Líder do PT na Câmara defende a liberação do plantio de maconha

Em um recente debate sobre o assunto, o deputado disse que a política de "cerco" às drogas é "perversa" e gera mais violência
Paulo Teixeira (SP), líder do PT na Câmara, defende a liberação do pantio de maconha e a criação de cooperativas de usários. Segundo informações do jornal Folha de São Paulo, em um recente debate sobre o assunto, o deputado disse que a política de "cerco" às drogas é "perversa" e gera mais violência.

O deputado também afirmou que o governo deveria autorizar a criação de cooperativas para o plantio e a distribuição da maconha para usuários, segundo a reportagem.

Teixeira falou sobre o assunto num debate organizado pelos grupos "Matilha Cultural" e "Desentorpecendo a Razão" em São Paulo, em 24 de fevereiro.

Um vídeo com a íntegra da exposição foi publicado no blog do deputado e no site Hempadão (cujo título faz uma brincadeira com as palavras "hemp", maconha em inglês, e "empadão").

Nenhum comentário:

Postar um comentário