Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sobral – Sindsems.

8 de abr. de 2011

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sobral – Sindsems.


Spot1

Pensando sempre nos seus associados inaugurou sua nova sede administrativa. Situada bem ao lado da Associação das Agentes de Saúde, atrás da prefeitura municipal, na Rua Joaquim Trindade, n˚ 94, no Centro de Sobral.
Especialmente planejada para dar mais suporte aos diretores e principalmente,  oferecer melhor conforto e agilidade na prestação de serviços para os nossos usuários.
Com a nova sede o Sindicato-Sindsems unifica todos os departamentos da entidade, como: Salas de reuniões, atendimento jurídico, convênios, formação e mobilizações.


Para usufruir de tudo isso basta que seja sócio do Sindicato-Sindsems, simples e descomplicado. Apresente sua declaração de sócio na sede do Sindicato ou diretamente com um de nossos diretores. Mais informações pelo telefone (88) 3611.1400, ou no site http://www.sindsems.org.br e Orkut original do Sindsems.


Spot 02


Olá Servidores municipais, já sabem das vantagens de serem sócios do Sindicato-Sindsems?

Estamos criando por meio das nossas parcerias e convênios, uma rede credenciada no comércio e serviços para oferecerem descontos especiais aos nossos sindicalizados e toda a sua família.
Além de ser representado e ter seus direitos defendidos pelo Sindicato-Sindsems, os associados contam com uma série de vantagens sobre nossas parcerias e convênios, sem nenhum custo adicional para participar de tudo isso. Basta que seja sócio.
Descontos especiais na rede de Escolas de ensino infantil, fundamental e médio e nas Faculdades particulares de Sobral, além de Assistência Médica Geral de Saúde- AGES, Supermercados e Frigoríficos.

Por meio dos nossos convênios, os sindicalizados e seus dependentes ganham descontos especiais rede de Escolas de ensino infantil, fundamental e médio e nas Faculdades particulares de Sobral, além de Assistência Médica Geral de Saúde- AGES, Supermercados e Frigoríficos que variam de 05%,10%, 20% e 25% de desconto na hora, fácil, fácil. Desconto é bom e eu gosto, exija o seu!

Essas ofertas exclusivas das empresas conveniadas estão na lista do seu Guia de Descontos do associado. Mais informações pelo telefone (88) 3611.1400, ou no site http://www.sindsems.org.br e Orkut original do Sindsems.

Spot 03


Festa de Confraternização anual dos servidores municipais.
O principal dever do sindicato é lutar na defesa dos direitos e valorização dos trabalhadores. Porém não se deve esquecer o compromisso social, nos momentos de lazer que são fundamentais para completar a felicidade das pessoas.
O Sindicato – Sindsems prepara todos os anos grande Festa de Confraternização em homenagem ao dia dos servidores públicos em outubro.

Na confraternização a alegria é geral, nem mesmo o calor de 40 graus atrapalha a diversão dos participantes. Que curtem varias atrações como os brinquedos pula-pula, cama elástica, banho de piscina, animados com Show de Humor, Palhaços, e atrações musicais, além de sorteios de brindes aos associados presentes ao evento.
Para participar os associados precisam adquirir seu convite exibível na sede do Sindicato ou diretamente com um de nossos diretores. Mais informações pelo telefone (88) 3611.1400, ou no site http://www.sindsems.org.br e Orkut original do Sindsems.


Spot 04

Torneio Society dos Servidores Municipais de Sobral
O Torneio Society é pioneiro no ramo dos municipais e visa promover, com a prática do esporte, a socialização entre os sindicalizados, proporcionando melhoria da qualidade de vida e condições de saúde física e mental num ambiente de muita diversão.
Devido ao sucesso e organização da primeira competição o evento toma maiores dimensões e possa a ser um dos maiores torneio de Sobral.
Com a participação 16 equipes, disputado em três fases num total de 32 jogos realizados com a participação de aproximadamente 230 atletas sócios do Sindicato-Sindsems.
O Torneio Society encerra a programação da semana do servidor justamente na sua confraternização.
Mais informações pelo telefone (88) 3611.1400, ou no site http://www.sindsems.org.br e Orkut original do Sindsems.

Spot 05


Semana dos Servidores Públicos
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sobral – Sindsems organiza todos os anos uma Semana toda dedicada aos servidores públicos, em Homenagem ao dia dedicado a categoria, 28 de 0utubro!
A iniciativa do Sindicato – Sindsems é desenvolver uma Semana dos Servidores num ambiente de formação, articulação, mobilização e muita diversão, sempre aprimorando os servidores para o fortalecimento em torno da defesa dos seus direitos.
Para marcar a programação da Semana dos Servidores Públicos o Sindicato – Sindsems realiza Palestras de formação, mobilizações, Torneio Society, Passeio ciclístico e Festa de Confraternização com sorteios de brindes aos associados.
Mais informações na sede do Sindicato – Sindsems pelo telefone (88) 3611.1400, ou no site http://www.sindsems.org.br e Orkut original do Sindsems.

Nenhum comentário:

Postar um comentário