Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : José Vital, disse ao blog Sobral e Politica, diferente da entrevista dado no programa Noite Geral da Radio Pioneira AM830

4 de nov. de 2011

José Vital, disse ao blog Sobral e Politica, diferente da entrevista dado no programa Noite Geral da Radio Pioneira AM830

Confira; fonte - blog Sobral e Politica
Não sou, não quero ser candidato”, diz Zé Vytal
O blog noticiou que o vereador José Vytal Arruda Linhares estaria voltando atrás nas suas pretensões em rever seu posicionamento quanto a postular sua candidatura em 2012 a vereador de Sobral.
O edil sempre usou a tribuna para informar que estava desistindo de se candidatar a vereador em Sobral sem nunca citar problemas familiares, como a possibilidade de ter um de seus irmãos como candidato.
O blog então entrou em contato com o vereador para dirimir de vez a história sobre a sua candidatura.
“Olha Lintor. Faz tempo que eu digo na Tribuna da Câmara Municipal de Sobral que eu não sou candidato a vereador em 2012. Essa é a minha opção e escolha. A única entrevista que dei foi falando que iria consultar o povo a esse respeito. Estou muito insatisfeito com os rumos da política de Sobral. Por isso eu digo que não sou, não quero ser candidato”.
Indagamos ainda ao vereador quando ele tomará definitivamente a decisão de não ser.
“Já disse. Não mudei de opinião. Não sou, não quero ser candidato. Especulou-se em meu nome ser novamente chamado para ser vereador exatamente pela desistência do meu irmão. Mas a minha desistência em ser vereador não foi por isso. Como eu venho dizendo sempre: - Estou cansado e insatisfeito com a política justamente por não poder ajudar ainda mais o povo que mais precisa. Eu posso reclamar, pedir, cobrar mas não posso fazer.”
A palavra final do vereador é essa. Outra história é pura especulação. Se tiver que voltar atrás ele falará diretamente com o povo, usando a Tribuna da Câmara Municipal, como costumeiramente faz semanalmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário