Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Casas que vinham sendo construídas próximo ao IML são destruidas pela Prefeitura

28 de dez. de 2011

Casas que vinham sendo construídas próximo ao IML são destruidas pela Prefeitura

O ano 2012, será de tristeza e revolta para dezenas de famílias sobralenses que viram na manhã desta quarta-feira, 28, suas casas que estavam sendo erguidas ao lado do IML, próximo ao açude Mucambinho, na saída de Sobral para Meruoca, serem destruídas por máquinas contratadas pela Prefeitura de Sobral. As casas que vinham sendo construídas deste o início do ano, ocupavam uma área de terra que pertence ao Estado e ao Município.

Os moradores segundo o Secretário de Segurança e Cidadania do Município, Jorge Trindade, já vinham sendo informados de que as casas seriam destruídas a qualquer momento. O secretário não soube informar quantas famílias tiveram as casas destruídas.

Os imóveis derrubados ainda não haviam sidos ocupados. A prefeitura garante que todas as residências serão demolidas mesmo as que já estão ocupadas pelos moradores. Um cadastro está sendo feito para garantir que as pessoas não fique sem casa para morar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário