Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Dra. Imaculada vence com sobras a enquete do Programa Ivan Frota

19 de dez. de 2011

Dra. Imaculada vence com sobras a enquete do Programa Ivan Frota

  Cercado de um grande aparato de suspense, além de muita pressão devido a não divulgação do resultado no dia marcado - o último sábado (17) - finalmente o comunicador Ivan Frota divulgou o resultado da enquete que perguntava: Se as eleições de Sobral fossem hoje, em quem você votaria?
Para surpresa de muitos, a odontóloga Imaculada Dias Adeodato, esposa do presidente da Câmara Municipal, João Alberto Adeodato Júnior, foi a grande vencedora da enquete com 142 votos, abrindo larga vantagem sobre o segundo colocado Dr. Guimarães, que obteve 42 votos. O vereador Marco Prado ficou em terceiro lugar com 29 votos, seguido de Oman Carneiro (25 votos), Veveu Arruda (21 votos), Pe. José Linhares (12 votos) e César Barreto (01 voto).

DETALHES
- O candidato do PSOL, Osvaldo Aguiar, não recebeu nenhuma menção.

- A ganhadora do sorteio da TV foi a Sra. Maria do Carmo de Souza, da Trav. Coração de Jesus – Centro.

- O resultado está gerando uma grande celeuma na imprensa sobralense. Tudo por conta de uma divulgação antecipada feita pelo Blog Sobral de Prima, sem autorização dos organizadores da enquete, dando como vencedor o ex-deputado Oman Carneiro com 93 votos, seguido pela Dra. Imaculada (32 votos), Marco Prado (28 votos), Dr. Guimarães (18 votos) e Veveu Arruda (14 votos)
fonte - por Sobral em Revista
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário