Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Duas candidaturas já estão confirmadas na oposição

28 de jan. de 2012

Duas candidaturas já estão confirmadas na oposição

A estratégia da oposição para tentar vencer as eleições municipais de 2012 em Fortaleza é marchar unida, com discurso alinhado. Essa foi uma das deliberações da reunião que congregou membros do PP, PSDB, PRTB, PPS, PTC, PR e PDT, na última quarta-feira, no Hotel Oásis Atlântico.
Apesar disso, dois partidos defendem e já garantiram candidatura própria esse ano: o PSDB e o PDT. O objetivo é garantir o segundo turno.
O deputado estadual Heitor Férrer (PDT) desponta como principal nome da sigla para a disputa. Ele, contudo, não esteve presente na reunião. Marcos Cals, que é presidente estadual do PSDB, por sua vez, é um dos prefeituráveis pelos tucanos e um dos principais defensores da candidatura própria.
No encontro, os partidos de oposição também garantiram que convocarão as suas bancadas na Câmara Municipal de Fortaleza e na Assembleia Legislativa para assegurar discurso combativo à prefeita Luizianne Lins (PT) e ao governador Cid Gomes (PSB).
No próximo dia 15 de fevereiro, em local ainda a ser confirmado, a oposição se reunirá mais uma vez para continuar o debate sobre a sucessão na Capital. (RA)
fonte - opovo

Nenhum comentário:

Postar um comentário