Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : As convenções dos partidos em Sobral começam à ser definidas para as eleições deste ano.

30 de jun. de 2012

As convenções dos partidos em Sobral começam à ser definidas para as eleições deste ano.


Neste Sábado- 30 foram apresentados os pretensos candidatos ao Legislativo e Executivo. Na Escola Antenor Naspolini Bairro: Dom José, houve as convenções dos Partidos, PV, PRTB, PTN. O Partido do PV, apresentou Dr.Guimarães para candidatura de Executivo e os seus candidatos ao Legislativo ficando indefinido o vice da chapa.  Do outro lado todos esperavam que o PRTB apresenta-se Dra. Imaculada para ser, a vice do Dr. Guimarães; Mas chegou um documento para o presidente do PRTB de Sobral, informando que o Diretório Estadual, não ia Homologar a convenção sem prévia, caso não tivessem candidatura própria, cancelarei esta convenção e farei intervenção imediata diante do que fala o estatuto do partido segundo o documento. Isto deixou vários filiados de todos Partidos que estavam presentes, se perguntando como vai ficar? Ficou como opção o partido do PTN; Apresentar o vice na chapa. .
Já Convenções que devem contar com a presença do Governador e Lideranças do PT e PSB, além de outros partidos. O local do evento é a quadra de esporte do Colégio Luciano Feijão, próximo ao Boulevard do Arco do Triunfo, centro de Sobral, foi preparado para receber os convencionais e o povão para as convenções da Coligação PT/PSB  e mais um grande número de outros partidos como, PMDB, PSD, PP, PRB, PDT, PCdoB, PTdoB, PTC, PSC, PTB, PPL, PHS e PMN. Foram apresentados os candidatos ao Legislativo e os candidatos Majoritário sendo Clodoveu de Arruda (Veveu) Para Prefeito e vice Dr. Carlos Hilton
Na CDL de Sobral teve a convenções dos Partidos: PSDB, PR, DEM. Que também apresentaram uma chapa de seus candidatos ao cargo do Legislativo e Executivo sendo: Para prefeito Marco Antônio Barroso Prado (Marco Prado) PSDB, e o seu vice José Ricardo Prado DEM.

Um comentário:

  1. O Ministério Público cearense tem representante seu em Brasília, hoje, para obter a íntegra da decisão do ministro Sebastião Reis Júnior, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que suspendeu o decreto de prisão do prefeito de Ipu, Sávio Pontes (PMDB), da lavra do desembargador Darival Beserra, do Tribunal de Justiça do Ceará, para pessoalmente levar à Procuradoria Geral da República onde será preparado o recurso contra a liminar do ministro.

    ResponderExcluir