Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : "Na gestão de Luizianne não teve jatinho, não teve banheiros, não teve consignados", diz Lúcio Alcântara

26 de jun. de 2012

"Na gestão de Luizianne não teve jatinho, não teve banheiros, não teve consignados", diz Lúcio Alcântara

Novo aliado do PT para as eleições em Fortaleza, o ex-governador defendeu a gestão de Luizianne na Capital, ressaltanto que não houve casos de corrupção em mais de 7 anos de administração. Aproveitou para alfinetar Cid Gomes, citando supostos escândalos do Governo do Estado
O ex-governador Lúcio Alcântara (PR), que por muito tempo foi opositor da prefeita Luizianne Lins (PT), partiu para a defesa do governo petista na Capital. Ele reconheceu que existem alguns problemas, mas destacou que não houve envolvimento da administração em nenhum caso de corrupção, numa crítica indireta à gestão Cid Gomes (PSB). "Na gestão de Luizianne não teve jatinho, não teve (escândalo dos) banheiros, não teve consignados".
Leia também:
O PR agora é o mais novo aliado do PT em Fortaleza, após a confirmação da aliança com o ex-secretário Elmano de Freitas para as próximas eleições municipais. A união foi possível após o rompimento da parceria entre PSB e PT. O partido comandado por Cid no Ceará decidiu lançar como candidato à Prefeitura de Fortaleza o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Roberto Cláudio.
Lúcio destacou ainda que nunca teve "divergências insanáveis" com o PT, que a aliança com o partido é programática e para mais de uma eleição. Disse ainda que Elmano é o nome certo para dar continuidade aos projetos que Luizianne não conseguiu concluir.
Tempo para ganhar
O presidente do PT em Fortaleza, Raimundo Ângelo, comemorou a aliança com o PR para as próximas eleições. Segundo ele, agora a aliança tem tempo de propaganda eleitoral suficiente para ganhar as eleições. Juntamente com PRP, PRTB, PTdoB, PV, PTN e PSC, a aliança deverá chegar a cerca de 7 minutos no horário gratuito para rádio e televisão.
Na linha de não entrar em polêmicas, Elmano disse que não é o candidato do PT, mas de todos os partidos que o apóiam. Afirmou ainda achar conveniente que o presidente nacional do PT, Rui Falcão, se reúna com Lúcio, presidente do PR no Ceará.
da Redação do O POVO Online
com informações do repórter
Marcos Robério

Nenhum comentário:

Postar um comentário