Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : A Pauta da 34ª Sessão Ordinária, de terça-feira 12 de Junho de 2012, Marcou mais uma história Política de Sobral Com A Frase Sobral não tem Prefeito.

13 de jun. de 2012

A Pauta da 34ª Sessão Ordinária, de terça-feira 12 de Junho de 2012, Marcou mais uma história Política de Sobral Com A Frase Sobral não tem Prefeito.

Na Tribuna o Presidente,Vereador  Dr. João Alberto,  comentou que tem pessoas falando do trabalho da câmara de Sobral dizendo que as Sessões estavam terminando rápidas, etc.
O Edil falou, que não está havendo mais requerimentos e indicações, por que há um desestímulo por parte dos Vereadores e que a Gestão Municipal, a cada dia que passa, está querendo desqualificar os trabalhos dos Vereadores. Vários Vereadores pediram um aparte para reforçar sobre o assunto em Pauta, foram eles: Adauto Arruda, Luciano Feijão, Itamar Ribeiro, Adaldecio Linhares, Paulo Vasconcelos e José Vital.
Dr. João Alberto, em uso de sua tribuna, depois de ser bastante  apartiado, ele comentou que o gestor atual não gosta de parcerias, nem lealdade, e afirmou, em tom alto, que na Câmara tem Homens honrados, e que Sobral está sem comando, Sobral não tem Prefeito, e que o Prefeito de Sobral não tem compromisso, não tem Amor ao cargo. Ele não quer ter responsabilidade como gestor  e está demonstrando isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário