Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Prefeito de Ipu está foragido após operação do Ministério Público

15 de jun. de 2012

Prefeito de Ipu está foragido após operação do Ministério Público

A megaoperação é em decorrência do suposto desvio de R$ 3,15 milhões da Secretaria das Cidades do Estado, e que deveriam ser utilizados na construção de kits sanitários
O prefeito Sávio Pontes (PMDB), da cidade de Ipu (Zona Norte), não foi encontrado pela equipe que realiza nesse município, nesta sexta-feira (15), uma megaoperação com objetivo de desmantelar esquema de fraudes em licitações de kits sanitários.

Há um mandado de prisão contra ele e mais outros gestores municipais, segundo informa o promotor de justiça Eloílson Landim que, com o também promotor Luiz Alcântara, comanda a operação com apoio de aparato policial.

Sávio Pontes foi procurado na Prefeitura e em mais dois endereços residenciais e não foi encontrado.

São oito mandados de prisão e oito mandados de busca e apreensão de documentos. A megaoperação, com foco no desvio de dinheiro público – cerca de R$ 3,15 milhões desviados da secretaria das Cidades do Estado e que deveriam ser utilizados na construção de kits sanitários, envolve Ipu e mais os seguintes municípios: Sobral, Santa Quitéria e Fortaleza, sede de algumas empresas.

O advogado Flávio Jacinto já foi acionado pela família do prefeito Sávio Pontes.
do blog do Eliomar
colaborou Ranne Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário