Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : PSB e PT não se entendem em Fortaleza

11 de jun. de 2012

PSB e PT não se entendem em Fortaleza


Hoje, o governador do Ceará, Cid Gomes, se reúne com a executiva estadual e com a executiva municipal do PSB, em Fortaleza, para discutir o apoio à aliança com a prefeita Luizianne Lins em torno da candidatura do petista Elmano Freitas a Prefeitura, segundo o Poder Online.
O presidente nacional do PT, Rui Falcão, encontrou-se com Cid no Ceará para tentar fechar o acordo. Luzinianne estava presente e o governador disse que ouviria seu partido antes de uma decisão. A prefeita petista cobrou que, em caso de acordo, os irmão de Cid — seu chefe de gabinete Ivo Gomes e o ex-governador Ciro Gomes — parassem com as críticas à sua gestão e ao PT.
Pois bem, Ciro deu neste final de semana uma entrevista à jornalista Kézya Diniz, no programa “Além da Notícia” da TV Jangadeiro, na qual adiantou qual deverá ser o resultado da reunião de Cid com o PSB: “É muito provável que saia a expressão formal do desejo da grande maioria do partido, que é o de lançar candidatura própria a prefeito”.
E, para desespero de Luizianne, Ciro voltou a bater: disse, entre outras coisas, que, na área de Saúde, a Prefeitura trata a população “feito bicho” e, nos útimos sete anos, os estudantes de escolas públicas ficaram um ano sem escola por conta de greves etc.
 fonte-Escrito por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário