Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Reunião na CBF não resolve impasse na Série C

15 de jun. de 2012

Reunião na CBF não resolve impasse na Série C

Após aproximadamente duas horas de reunião, a CBF e os clubes que entraram na Justiça comum para conseguirem uma vaga na Série C-2012 não chegaram a um acordo.O presidente da entidade José Maria Marin tentou nesta quinta-feira convencer os dirigentes de Brasil de Pelotas, Treze, Araguaína e Rio Branco que retirassem as respectivas ações para que Terceira e Quarta Divisões começassem logo, mas não teve sucesso.- O presidente Marin só tentou nos convencer de retirar as ações, pois um prejuízo está sendo causado, mas não deu nenhuma solução prática à situação. Não passou muito disso. A tendência é que o Brasil mantenha a ação e infelizmente vai demorar um pouco mais para começar a competição - afirmou o diretor jurídico do Brasil, André Araújo, nitidamente desapontado com a reunião.
Sob a consideração de uma possível desfiliação dos clubes por iniciativa da CBF, ficou acordado do encontro que os clubes voltarão a se reunir, desta vez no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, no Rio, na próxima segunda-feira. Na ocasião, eles vão se pronunciar oficialmente para dizer se vão retirar as ações ou apresentar uma solução para o imbróglio, sob pena de sofrer punições.

As Séries C e D deveriam ter começado nos dias 26 e 27 de maio, mas o STJD determinou que o início não acontecesse enquanto a confusão não for solucionada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário