Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Sobral Shopping impulsiona geração de empregos na cidade‏

26 de jun. de 2012

Sobral Shopping impulsiona geração de empregos na cidade‏




O projeto do shopping engloba também uma torre comercial e um hotel, para atender a população flutuante de 10 mil pessoas que passa pela cidade. Estes números confirmam a participação do primeiro shopping center da cidade no desenvolvimento regional e a posição de destaque de Sobral no cenário econômico cearense.
O Sobral Shopping terá 160 lojas (05 âncoras, 02 megalojas, 05 salas de cinema, 01 operação de boliche, 14 operações da praça de alimentação) e 01 estacionamento com 915 vagas. A área bruta locável (ABL) é de 18.142,92 m2. O empreendimento será inaugurado em novembro de 2012, e os lojistas já receberam as plantas técnicas e os manuais de obras. Através deles, eles poderão iniciar aos projetos de construção das lojas. Esta iniciativa integrou o acompanhamento da administração Sobral Shopping junto aos lojistas, com serviços de assessoria ao novo parceiro.
O município de Sobral possui o sexto PIB per capita do Ceará, que é de R$ 10, 769,79. Ele é líder em trabalhadores com carteira assinada no interior do Ceará e possui a quarta maior arrecadação em ICMS do Estado, atrás de Fortaleza, Maracanaú e Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. No período acumulado de 2007 a março de 2012, a geração de empregos formais no Estado chegou a 287,38 mil vagas.
SOBRE A IMalls - A IMalls direciona a sua linha de trabalho para investimentos em shopping center através de pesquisas mercadológicas em cidades e suas áreas de influência econômica. A partir de informações consolidadas e atualizadas sobre o segmento, a empresa desenvolve os empreendimentos e potencializa a captação de novos investimentos para as cidades selecionadas.
Atualmente, a IMalls conta com projetos de shoppings centers em análise, desenvolvimento e execução nos estados do Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Piauí, cada um deles em fases diferentes. Para fazer o acompanhamento adequado a IMalls conta com uma equipe especializada neste ramo e com ampla experiência em gestão de shoppings.
Por: Everton Lima
Assessoria de Imprensa
Sobral é um dos municípios do interior do Ceará que mais cresce em números da economia e atrai investimentos para a região. Ele ganhará o seu primeiro shopping center neste ano, que trará vagas de trabalho e renda para a população. Somente na fase de construção, o Sobral Shopping gera 400 empregos diretos. Quando ele estiver funcionando, a expectativa é da geração de 1500 empregos diretos e 2500 indiretos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário