Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Sobral Vive Momentos da política Partidária de quem é quem!

25 de jun. de 2012

Sobral Vive Momentos da política Partidária de quem é quem!

O momento plitico:
Por toda esta semana, os Sobralenses deverão conhecer os candidatos para o pleito de 2012. Entre os políticos de situação e oposição, a população não tem conhecimentos como se formarão os candidatos aos cargos do poder Legislativo e Executivo. Só existem muitas especulações e estas não tem respeitado o nosso povo no sentido de informar, para que a população pudesse ter com realidade os conhecimentos do caminhar político de nosso Município, mas uma boa parte de nossa mídia, infelizmente, informa pelo que é paga desvirtuando a verdade dos fatos políticos.
Uma alerta para o nosso povo, não  acredite em tudo que se falam, mas  acredite em sua consciência e na voz do coração. Este ano é de mudanças de comportamentos políticos e temos que buscar as realidades das políticas públicas, não só nas promessas e sim nas atitudes verdadeiras e temos obrigações de refletir como foi à gestão política atual dentro dos fatores das políticas de Saúde, Segurança etc. Elas são boas ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário