Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Atualizada: Confira a composição das chapas concorrentes as eleições do SINTSEF/CE

21 de fev. de 2013

Atualizada: Confira a composição das chapas concorrentes as eleições do SINTSEF/CE







O SINTSEF/CE está em processo eleitoral. Nessa disputa duas chapas inscreveram-se para pleitear o espaço da Direção Colegiada e as coordenações das oito Delegacias Sindicais. Conforme informações da Comissão Eleitoral, a Delegacia do Maciço de Baturité terá chapa única, em virtude de impugnação de uma das chapas concorrente, por falta da apresentação da documentação exigida em tempo hábil.
A Chapa 1 – Unidade e Luta – tem os servidores José de Assis e Roberto Luque concorrendo ao cargo de coordenadores gerais.
A Chapa 2 – Lutar pra Transformar – é encabeçada pelo atual coordenador geral da entidade, Luciano Filgueiras e pelo diretor da executiva da Condsef, Luis Carlos Macêdo.
Direção Colegiada - Novos nomes:
Na Chapa 1 houve uma alteração, tendo entrado em sua composição a servidora Lucinéia Oliveira Pires de Freitas (Ministério da Saúde), para integrar a coordenação de comunicação.
Também a Chapa 2 passou por mudanças, entraram Ana Parente (Ministério da Saúde) e Douglas Augusto (Dnocs), no lugar de Edilson Lins e Mauro Feliciano, respectivamente. Nos documentos abaixo as alterações ainda não constam pois a comissão eleitoral ainda não os disponibilizou.

Clique em cada nome abaixo e confira a composição completa das chapas, tanto para direção colegiada quanto para as delegacias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário