Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : APOCALIPSE NOW: Hoje a noite, evento astrológico raro poderá anunciar o sinal "Fim dos Tempos" - Será?

13 de abr. de 2014

APOCALIPSE NOW: Hoje a noite, evento astrológico raro poderá anunciar o sinal "Fim dos Tempos" - Será?

O alinhamento marca o início da "Tetrad '- quatro sucessivos eclipses' vermelho-sangue '[AFP / Getty]

Marte, a Terra e o Sol, se alinham hoje à noite toda, a 'oposição dos planetas' é raro e só acontece uma vez a cada 778 dias.
Mas o que torna isso tão notável é que se trata precisamente uma semana antes de todos na Terra em que todos vão ver a primeira das quatro "luas de sangue" vermelho escuro, um evento extraordinário e alguns cristãos acreditam que representa o fim dos dias e da segunda vinda de Cristo.
A Bíblia King James, prevê: "O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes do grande e terrível dia do Senhor vem," [Joel 2:31].
E, de acordo com a NASA, um altamente incomum "Tetrad '- quatro sucessivas lunar total' vermelho-sangue 'eclipsa,  cada um seguida por seis luas cheias - vai, de fato, começar uma semana hoje e terminar em 28 de setembro do próximo ano.
O alinhamento incrível só aconteceu um punhado de vezes nos últimos dois mil anos, mas, curiosamente, em cada uma das últimas três ocasiões, coincidiu com um evento religioso de importância global.
Pastor e escritor John Hagee, de San Antonio, Texas, já escreveu um livro sobre o fenômeno. Ele acredita que hoje marca o início de um "evento extremamente significativo" para o mundo.
Ele diz: "Isso não é algo que reunirá alguns pensadores religiosa religiosos.
"A NASA confirmou que o Tetrad só aconteceu três vezes em mais de 500 anos - e que vai acontecer agora."
fonte- blog Célio Siqueira

Um comentário: