Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Vereadores de Sobral, Adauto Arruda e Fransquinha do torto, disse que Deputado Ivo Gomes deixou muito a deseja como deputado.

16 de abr. de 2014

Vereadores de Sobral, Adauto Arruda e Fransquinha do torto, disse que Deputado Ivo Gomes deixou muito a deseja como deputado.

Na Sessão de terça feira, a vereadora Fransquinha do torto disse em sua tribuna, que lamentava o trabalho do deputado Estadual Ivo Gomes, pois o mesmo se candidata mais não cumpre com seu mandato, e o mesmo decepcionavam seus eleitores que ficavam só na esperança que este deputado lhes representa-se Na Assembléia Legislativa...  . O vereador Adauto Arruda pediu uma parte, e falou reforçando, que ele não vota mais no Ivo Gomes, pois o mesmo deixou muito a desejar para os eleitores de Sobral que confiou em seu mandato e o mesmo nunca assume seu papel de legislador, só quando esta perto das eleições para puder novamente pedir voto em Sobral.
O povão que acompanha a Sessão da Câmara de Sobral comentou que o vereador Adauto Arruda, acordou para a realidade, e que o mesmo continue com este trabalho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário