Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Aliados de Luizianne "escondem" Camilo Santana em material de campanha

21 de jul. de 2014

Aliados de Luizianne "escondem" Camilo Santana em material de campanha


OBS: Esta muito difícil  compreender esta candidatura de Camilo que é rejeitado por uma boa parte do próprio partido.  
Após Luizianne Lins (PT) dizer que não subirá no palanque de Camilo Santana (PT) no Ceará, aliados da ex-prefeita no PT agora"escondem"indicação do correligionário em suas campanhas. Nos comitês e panfletos das candidaturas do deputado federalEudes Xavier à reeleição e deElmano de Freitas a deputado estadual, menção a Camilo é discreta, sem direito a fotografia do petista.


Em ambas as peças, os candidatos aparecem ao lado da presidente Dilma Rousseff (PT) e do ex-presidente Lula (PT). Candidatura de Camilo ao cargo mais importante do Ceará fica restrita a pequeno texto, praticamente imperceptível no material divulgado pela internet. O candidato a senador pela coligação, Mauro Filho (Pros), não é citado.

O ato de "esconder" o candidato petista se encaixa no discurso adotado pela ex-prefeita, que concorre à deputada federal. Logo no primeiro dia da campanha, em 6 de julho, Luizianne disse que não apoiaria Camilo Santana ao governo do Estado. A exceção, segundo ela, pode acontecer caso a presidente Dilma Rousseff venha a Fortaleza.



Reunião de estratégia

Os desentendimentos entre Luiziannistas com a indicação de Camilo devem ser pauta de reunião da Executiva Estadual do PT, marcada para as 16h desta segunda-feira, 21. Segundo a assessoria do partido, o grupo discutirá estratégias das campanhas de Dilma e Camilo no Ceará.

O POVO Online tentou entrar em contato com Eudes Xavier e Elmano de Freitas, mas as chamadas não foram completadas.


Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário