Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Comitê de Eunício será inaugurado nesta quinta-feira O espaço fica situado à Avenida Barão de Studart, 2983, no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza.

30 de jul. de 2014

Comitê de Eunício será inaugurado nesta quinta-feira O espaço fica situado à Avenida Barão de Studart, 2983, no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza.


Anderson Pires
redacao@cearanews7.com.br



O Comitê Central de Eunício Oliveira (PMDB), candidato pela coligação “Ceará de Todos”, ao Governo do Estado, será inaugurado oficialmente nesta quinta-feira, 31, às 19h. O espaço fica situado à Avenida Barão de Studart, 2983, no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza. Além de Eunício, participam da solenidade de inauguração o Vice Roberto Pessoa (PR), o candidato ao Senado Federal, Tasso (PSDB), candidatos aos cargos de deputado estadual e federal da coligação, lideranças políticas, apoiadores e população em geral.

O Comitê Central Eunício conta com uma estrutura de acolhimento e mobilização da campanha. Na entrada, o estacionamento recebe os veículos para adesivação e recepção. O espaço também conta com uma tenda de 417 m² e palco, reservados para grandes reuniões, como a que vai marcar a inauguração oficial do espaço.

Os trabalhos de articulação política, mobilização de ativistas e comunicação social da campanha também são sediados no Comitê Central, que está diariamente aberto à população. O espaço vem sendo utilizado para apoio às candidaturas proporcionais, tendo inclusive acolhido o lançamento de campanhas a deputado estadual. 

Serviço
Inauguração do Comitê Central Eunício
Dia 31/07, às 19h
Avenida Barão de Studart, 2983

* Com informações da coligação “Ceará de Todos”

Nenhum comentário:

Postar um comentário