Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Dois deputados estaduais anunciam apoio à candidatura de Eunício Oliveira Herminio Rezende (PROS) e Vanderlei Pedroza (PTB) confirmam adesão ao nome do PMDB.

21 de jul. de 2014

Dois deputados estaduais anunciam apoio à candidatura de Eunício Oliveira Herminio Rezende (PROS) e Vanderlei Pedroza (PTB) confirmam adesão ao nome do PMDB.

Redação
jornalismo@cearanews7.com.br


O deputado estadual Herminio Rezende (PROS), confirmou neste final de semana adesão à candidatura do senador Eunício Oliveira (PMDB). A informação chega como uma bomba na disputa eleitoral, pois é um dos primeiros parlamentares a anunciar livremente que não apoia a candidatura de Camilo Santana (PT), lançada pelo governador Cid Gomes.

Dessa forma, Hermínio automaticamente desiste da concorrer a uma nova eleição, temendo ser enquadrado em infidelidade partidária. Outro que também voltou atrás e anunciou apoio a Eunício é o deputado Varderlei Pedroza (PTB), que também não disputará eleição, mas lançou o filho Bruno Pedrosa (PSC), que seguirá com adesão a candidatura de Eunício.

Atualização 18h52

O ex-prefeito de Russas, Raimundo Cordeiro de Freitas (PSL), anunciou nesta terça-feira (20) que desistiu da candidatura a deputado estadual. Raimundinho  de Russas, como é conhecido, também confirmou que irá apoiar as candidaturas de Eunício Oliveira (PMDB) ao Governo do Estado e Tasso Jereissati (PSDB) ao senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário