Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Em Camocim : Aliados de Cid ouvem críticas de Eunício à pasta de Ciro

20 de jul. de 2014

Em Camocim : Aliados de Cid ouvem críticas de Eunício à pasta de Ciro

eleições 2014 pmdb 0719 camocim
Para o candidato da coligação “Ceará de Todos” (PMDB / PR / PSDB / DEM / PPS / PRP / PSC / PSDC / PTN), Eunício Oliveira, o governo do Estado tem investido em áreas como a Saúde e a Segurança Pública, mas os resultados não chegam à população por falta de gerenciamento e ausência de especialistas como titulares das pastas.
“A saúde no Ceará é uma das piores do Nordeste, conforme dados do Ministério da Saúde, pois só ficamos na frente da Paraíba. O diagnóstico é claro: falta de gestão”, comentou Eunício, na noite desse sábado (19), durante caminhada de quatro quilômetros em Camocim, Litoral Leste do Estado, a 347 quilômetros de Fortaleza. “Como governador, irei nomear para a Secretaria de Saúde alguém que conheça e entenda dessa área tão importante para a população”, ressaltou.
eleições 2014 pmbd 0719 camocim
Segundo a assessoria do candidato, cerca de 10 mil pessoas acompanharam a caminhada da coligação “Ceará de Todos”, entre as quais o ex-governador Lúcio Alcântara (PR) e os aliados do governo Cid Gomes, os deputados José Airton (PT) e Gony Arruda (PSD), esses últimos com presenças no fim do evento.
As críticas do candidato ecoaram em meio à população presente na caminhada. A dona de casa Marinalda Araújo lamenta a gravidade da saúde no município, além do abandono do turismo, que era a principal fonte de renda da cidade.
fonte blog Eliomar Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário