Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Aliança de Marina diz que vídeo é fraudulento, isso tudo está acontecendo com o crescimento da candidata

28 de ago. de 2014

Aliança de Marina diz que vídeo é fraudulento, isso tudo está acontecendo com o crescimento da candidata

Isso tudo que está acontecendo é para confundir o eleitor, depois do crescimento da candidata.
A coligação formada em torno da candidatura de Marina Silva à Presidência da República se manifestou, há pouco, através de uma nota, sobre o vídeo que circula pelas redes sociais com uma montagem na qual o ex-presidente Lula estaria pedindo voto para a candidata socialista. Veja abaixo a nota:
Comunicado da Coligação Unidos pelo Brasil
A Coligação Unidos pelo Brasil denuncia como tosco e fraudulento vídeo hoje veiculado nas mídias sociais, no qual a candidatura de Marina Silva supostamente recebe o apoio do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Para coibir a fraude, requererá ao Ministério Público e ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a abertura de inquérito e das demais providências necessárias visando à identificação da origem e do responsável pela montagem e veiculação.
A coligação repudia o uso indevido da imagem de sua candidata e da marca da aliança. Expediente dessa ordem contraria os princípios éticos que caracterizam a candidata Marina Silva e os partidos que integram nossa coligação, empenhados em uma campanha eleitoral republicana e propositiva.

COLIGAÇÃO UNIDOS PELO BRASIL
PSB, Rede Sustentabilidade, PPS, PPL, PHS, PRP e PSL
 Escrito por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário