Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Bom que nas Eleições, é que se descobre as verdades, Cid disse que não apoia o partido PT e sim Camilo. Afinal, quem é Camilo?

17 de ago. de 2014

Bom que nas Eleições, é que se descobre as verdades, Cid disse que não apoia o partido PT e sim Camilo. Afinal, quem é Camilo?

OBS;do blog. A pergunta e a resposta confirma que o candidato do Cid, não é PT e sim Cid ista Cid disse que não  estou apoiando partido ou seja o PT. e isso fez com que Dilma se aproxime de Eunício a pedido de Lula isso foi comprovado ao convite de ir junto ao velório de Eduardo Campos.eleições 2014 cid facebook
Em comentário enviado ao Blog, o leitor e professor Francisco Carvalho acredita que falta identidade ao candidato Camilo Santana para que ele possa, enfim, ser avaliado pelo eleitorado. Confira: 
Prezado Eliomar, Atentei para a última pesquisa divulgada pelo O POVO e qual foi a minha surpresa o crescimento do índice de rejeição do petista Camilo Santana, candidato apoiado pelo atual governador Cid Ferreira Gomes. A princípio, não entendi como alguém ainda desconhecido pelo eleitorado poderia ter tamanha rejeição.
Seria por causa do PT? Acho que não, mesmo porque o candidato não poderia ser considerado “a cara do partido”. Seria então por causa do apoio do governador? Também creio que não, pois a mesma pesquisa mostra a boa avaliação de Cid Gomes. Quem sabe, então, por atrelar a sua campanha à campanha de Dilma? Pouco provável, pois a presidente se mantém na liderança das pesquisas, com pouca oscilação de queda.
Então, como um candidato que arranca suspiros de “moçoilas despolitizadas” poderia ter tal rejeição?
A conclusão é simples: a junção de todos os questionamentos do segundo parágrafo deste texto. Camilo Santana é um mero desconhecido sem identidade. É um petista que não se mostra como do PT, que não consegue se desgarrar de Cid Gomes – no imaginário da população estaria indo para um terceiro mandato – e que apóia Dilma, que se nega a subir em seu palanque no Ceará.
Para completar, Cid Gomes diz que apóia Camilo – mas quem é mesmo esse Camilo?! – e não o PT, conforme postagem do próprio governador em seu facebook. Mas, na foto oficial da campanha, Dilma e Lula. A cara do PT.fonte Eliomar Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário