Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Cid não esta mais sendo a bola da vez com Lula e Dilma,ficou claro no encontro de Eunício com Lula e Dilma em Pernambuco. Cid cobra vinda de Lula e Dilma ao Ceará; presidente do partido nega Governador quer alavancar candidatura de Camilo, mas Rui Falcão diz que presidente não fará campanha no Ceará.

21 de ago. de 2014

Cid não esta mais sendo a bola da vez com Lula e Dilma,ficou claro no encontro de Eunício com Lula e Dilma em Pernambuco. Cid cobra vinda de Lula e Dilma ao Ceará; presidente do partido nega Governador quer alavancar candidatura de Camilo, mas Rui Falcão diz que presidente não fará campanha no Ceará.


Redação
jornalismo@cearanews7.com.br


Denise Rollemberg (coluna Brasília-DF, do Correio Braziliense). 
Apesar de encabeçarem a maior coligação do Ceará nestas eleições, PT e PROS ainda não conseguiram se entender. Se, por um lado, os petistas cearenses estão insatisfeitos com a falta de autoridade dentro da campanha de Camilo Santana, do PT; por outro, Cid Gomes, do Pros, queixa-se da atenção dividida que o candidato cearense vem recebendo da cúpula nacional do PT.

De acordo com a jornalista Denise Rollemberg (coluna Brasília-DF, do Correio Braziliense), o governador do Ceará, Cid Gomes, em conversa com Rui Falcão, cobrou do presidente nacional do PT a presença da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula no Ceará, para alavancar a candidatura de Camilo Santana.

Ainda segundo a jornalista, o presidente do partido afirmou que Dilma não fará campanha para Camilo no Ceará. Em relação a Lula, como o ex-presidente tem liberdade para compor sua agenda, Falcão sugeriu que o governador cearense se dirigisse diretamente a ele.  

Em sua última visita ao Ceará, Rui Falcão afirmou que, ou Dilma viria ao Ceará para subir no palanque de Camilo Santana e também no de Eunício Oliveira (PMDB), ou não viria ao Estado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário