Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Eunício Oliveira participa de carreata em Quixadá e a cidade fica em garrafada mostra os blogs da capital.

22 de ago. de 2014

Eunício Oliveira participa de carreata em Quixadá e a cidade fica em garrafada mostra os blogs da capital.

eleições 2014 pmdb 0822 quixadá
Eunício é recebido com Dom Adélio Tomasin (detalhe na foto)
Nos últimos 10 anos, a população de idosos no Ceará cresceu 60%, com mais de um milhão de habitantes acima dos 60 anos de idade. Apesar do significativo percentual, o Estado nada ou pouco tem feito para a melhoria da qualidade de vida dessa faixa etária.
A observação é do candidato do PMDB ao governo do Ceará, Eunício Oliveira, nesta sexta-feira (22), em Quixadá, durante visita do peemedebista ao Remanso da Paz, abrigo de idosos da região, mantido pelo Bispo Emérito do município, Dom Adélio Tomasin. “Conversando com pessoas de bem, como Dom Adélio Tomasin, renovo minhas forças para lutar por um Ceará com mais justiça social e igualdade a todos. É um homem de Deus, com palavras que tocam o coração”, comentou Eunício.
Ao lado do candidato do PSDB ao Senado, Tasso Jereissati, Eunício participou de uma carreata pelas ruas de Quixadá e caminhou pelo Centro da cidade. Os dois candidatos ouviram as principais reclamações dos moradores, como a falta de segurança, de emprego e do atendimento à saúde. fonte Eliomar Lima
(Foto: divulgação)
30c883f4-d997-4015-8297-ece42c641842
O candidato a governador pelo PMDB, Eunício Oliveira participou hoje de uma carreata no município de Quixadá. Acompanhado do candidato a vice-governador, Roberto Pessoa, o candidato ao senado, Tasso Jereissati, lideranças locais e o povo da região, todos percorreram as principais ruas do município de carro e a pé, ouvindo a sugestão de cada cidadão.
Após a carreata, ocorreu a inauguração do comitê de Eunício, no Centro da cidade. Na ocasião, o peemedebista recebeu um protocolo de intenções para o seu plano de governo, entregue por representantes da população local, com as 15 principais reivindicações para a cidade e a região. fonte R. Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário