Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Mulher Simples e religiosa, Marina diz que brasileiros vão escolher a mudança

28 de ago. de 2014

Mulher Simples e religiosa, Marina diz que brasileiros vão escolher a mudança


    marinalateral
A candidata a presidente da República Marina Silva (PSB) rebateu as acusação dos seus dois principais adversários que a chamam de amadora. Segundo ela, muita gente no Brasil diz que não podemos ser governados por amadores do sonho. “Ou apostam no sonho, ou vamos continuar nas mãos dos profissionais, dos que fazem escolhas incorretas. Não tenho dúvida que os brasileiros escolherão as mudanças e não querem ficar na polarização PT e PSDB”, concluiu.

Aécio tem dado declarações de que considera temerário o governo de amadores e inexperientes, numa referência a Marina, já Dilma afirmou que a distinção entre bons e maus pregada pela candidata do PSB é complicada e simplista.
Marina reafirmou que vai escolher os melhores quadros para compor seu governo, caso seja eleita, e não indicados por partidos ou grupos. “A escolha tem de ser feita por essa gente que tem o sonho amador.” Marina comparou a desconfiança que existe em relação ao seu nome às situações enfrentadas pelos ex-presidentes da República Luiz Inácio Lula da Silva e Fernando Henrique Cardoso. “Diziam que o Lula não tinha capacidade e que o Fernando Henrique era acadêmico demais”, disse.
Ainda segundo ela, “o Brasil não precisa de gerente, precisa de quem tem visão estratégica, de quem sabe onde vai chegar e como vai chegar e que reúne todos os setores”, numa referência, também velada, ao estilo de governar de Dilma. “Não tenho dúvida que os brasileiros escolherão as mudanças e não querem ficar na polarização PT e PSDB”, concluiu. fonte ceara agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário