Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : O povo não é besta, quanto mais bate é sinal que não tem proposta para o povo e seu adversário cresce.PT muda estratégia e marca reunião para definir ataques contra Marina Coordenação da campanha se reúne na próxima segunda-feira.

30 de ago. de 2014

O povo não é besta, quanto mais bate é sinal que não tem proposta para o povo e seu adversário cresce.PT muda estratégia e marca reunião para definir ataques contra Marina Coordenação da campanha se reúne na próxima segunda-feira.

Esta matéria abaixo mostra que o PT esta sem proposta para a politica Brasileira, quando os mesmos mudam de estratégicas para atacar e não solucionar ai seus adversários vão crescer pois o povo não é mais besta, o candidato que bate a panha do povo.
Luciano Augusto
jornalismo@cearanews7.com.br


Uma reunião convocada para a próxima segunda-feira (1) vai reunir coordenadores estaduais de comunicação da campanha à reeleição da presidenta Dilma Roussef (PT). No encontro, o PT anuncia oficialmente a mudança de estratégia de ataque à Marina Silva (PSB).

Segundo O Globo, o objetivo é instruir sobre a melhor forma de tentar desconstruir a campanha da ex-ministra. O objetivo é bater, sem minimizá-la. O trabalho será intensificado através dos programas de TV e ao uso das redes sociais. 

Mais do que nunca a estratégia de utilizar o terrorismo na campanha ganha força entre os petistas. O objetivo é evitar o crescimento de Marina, que já preocupa os petistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário