Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : População quer saber: Algumas associações do Município de Sobral foram acusadas de desvio de dinheiro públicos que ganharam da prefeitura e não prestaram contas.

29 de ago. de 2014

População quer saber: Algumas associações do Município de Sobral foram acusadas de desvio de dinheiro públicos que ganharam da prefeitura e não prestaram contas.












Depois que foi relatado publicamente na Câmara Municipal de Sobral na tribuna de terça 26 de agosto de 2014 onde o vereador Fredin falou sobre os problemas dos desvios de dinheiro por parte das associações.

Segundo o vereador falava sobre o montante de dinheiro que as associações receberam da Prefeitura de Sobral, onde não tem as prestações de contas e esta havendo desvio do dinheiro para campanhas de candidatos segundo o relato do vereador.
Diante destes fatos: a população tem o direito de saber: Quais os nomes destas associações? Quem são os candidatos beneficiados? Quem são os presidentes destas as associações e os nomes dos mesmos?Quanto foi que cada associação envolvida recebeu? Estas são algumas perguntas, que o povo de Sobral tem o direito de saber e que as autoridades têm obrigações de apurar e se comprovar punir e divulgar para a sociedade que aguarda uma resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário