Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : ASSEMBLEIA DE DEUS Pastor Jecer Goes fala sobre assalto à igreja Canaã.

10 de set. de 2014

ASSEMBLEIA DE DEUS Pastor Jecer Goes fala sobre assalto à igreja Canaã.


Maurício Moreira
jornalismo@cearanews7.com.br



OBS: do blog. O programa de radio, ceara news em Sobral, está com a maior audiência nas manhãs, a população busca há ouvir verdades que a programação local não divulga, segundo os ouvintes dos bairros e centro. Vários ouvintes disseram que são poucos programas que são ouvidos, e citaram alguns: Fernando Solon (campeão)Tupinambá, Izais Nicolau FM Paraizo, Luiz Siqueira FM Janguadeiro, Marcelo Marques Tupinambá, e Wellington Soares Pioneira,  isso na semana, nos finais de semanas foram citados, Chagas Lopes Educadora, ,Artemisio da Costa Educadora, Clevis Oliveira Tupinambá, Valmir Ribeiro e Carlos Sacomani Pioneira, Moises Arruda e Carlos Sacomani Tupinambá.
Veja a matéria abaixo do Ceara News.
O pastor Jecer Goes cedeu entrevista, hoje (9), ao Ceará News, sobre o assalto ocorrido ontem (8) à sua igreja. Quatro homens invadiram a sede de Assembleia de Deus Canaã, no bairro Passaré, em Fortaleza, e levaram todo o dinheiro que se encontrada na sala da administração da igreja.

Pastor fala, também, sobre clima de insegurança, sobre o despreparo da Polícia Militar ao prestar socorro e sobre as complicações de se pôr uma segurança mais rígida em ambientes de igreja. "Só quem ainda não passou por uma humilhação dessas é que não sente a indignação da nossa alma. Eu tenho vontade de gritar, eu tenho vontade de sair desse País".

Leia mais em: ASSEMBLEIA DE DEUS CANAÃ - Bandidos assaltam igreja evangélica e levam R$ 70 mil

Nenhum comentário:

Postar um comentário