Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Com muitos obstáculos, Marina chega em Sobral com várias ruas interditadas por parte do poder dificultando o acesso do povo que foram ver Marina.

13 de set. de 2014

Com muitos obstáculos, Marina chega em Sobral com várias ruas interditadas por parte do poder dificultando o acesso do povo que foram ver Marina.




Um dos obstáculos, começou com a pressão em cima do candidato Moses, que em uma reunião na casa do vereador Adauto Arruda o candidato convidava todos presentes para comparecerem ao evento com a candidata Marina onde o mesmo iria percorrer várias ruas da cidade junto com a candidata. Mas o que aconteceu de verdade foi uma pressão em cima do candidato que não compareceu ao evento e ficou obrigado fazer um evento paralelo. Outra foi que não houve mais a caminhada e sim uma palestra e uma coletiva, falavam que ia ter um evento no local e no horário e pior não houve nada segundo os programas de radio local.

A candidata Marina chegou
 no ginásio esportivo do Sesi/Senai em Sobral por volta das 11:hs 35:ms,
A candidata antes de falar ao público ela deu uma coletiva aos profissionais de imprensa que estavam no local. TV, Radio , Jornal escrito e blogs.
A candidata antes de ser perguntada pelos os profissionais, ela falou em geral sobre seu plano de governo e ao mesmo tempo pediu para que os profissionais inicia-se as perguntas. Uma das perguntas feita e que todos esperaram para que a candidata falassem!  Foi sobre sua vinda para Sobral, terra de Cid Gomes, o governador, onde o mesmo fez várias criticas a sua candidatura e sua vinda á sobral houve maior obstáculos para que você se apresentasse para o povo?
Resposta de Marina Silva candidata: Quis Deus de alguma forma nós estivermos hoje a qui em Sobral neste dia 13 de Setembro, onde faz um mês da morte de Eduardo Campos,  e nós estabelecemos este dia, como um dia simbólico, para que os políticos e partidos mesmo diferentes homens e mulheres de bem, para que todos utilizem a verdadeira democracia mesmo com uma dura penas que conquistamos e que crie uma espaço de diálogo e respeito. Então em nome da memoria de Eduardo Campos,que foi companheiro de Cid Gomes e de Ciro no mesmo partido,e eu decidi dar á outra face, a face do diálogo, a face do respeito, a face de quem acredita na democracia. Esta foi a resposta da candidata que neste momento arrancou aplauso de todos os profissionais da imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário