Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : DEU NA FOLHA Marina Silva chora ao falar das críticas do ex-presidente Lula Ex-senadora disse ser quase impossível acreditar que o petista esteja fazendo isso.

13 de set. de 2014

DEU NA FOLHA Marina Silva chora ao falar das críticas do ex-presidente Lula Ex-senadora disse ser quase impossível acreditar que o petista esteja fazendo isso.

A ex-senadora Marina Silva (PSB), que virou alvo de uma série de ataques desde que entrou na disputa ao Planalto, fez um desabafo e chorou ao falar sobre as críticas que recebeu do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, de quem foi aliada por 24 anos.

"Eu não posso controlar o que Lula pode fazer contra mim, mas posso controlar que não quero fazer nada contra ele", disse ao jornal Folha de S. Paulo. Emocionada, Marina disse ser quase impossível acreditar que o petista esteja fazendo isso, mas demonstrou que ainda nutre admiração pelo ex-presidente. 

"Quero fazer coisas em favor do que lá atrás aprendi, inclusive com ele [Lula], que a gente não deveria se render à mentira, ao preconceito, e que a esperança iria vencer o medo. Continuo acreditando nessas mesmas coisas", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário