Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Homem Bomba, Paulo Roberto Costa denunciou mais um governador. Cid Gomes nega envolvimento no propinoduto.

13 de set. de 2014

Homem Bomba, Paulo Roberto Costa denunciou mais um governador. Cid Gomes nega envolvimento no propinoduto.

foto cid gomes governador
O ex-diretor de Abastecimento e Refino da Petrobras, Paulo Roberto Costa, denunciou o governador do Ceará, Cid Gomes (Pros), em depoimento à Polícia Federal, de participação em um esquema de lavagem de dinheiro por meio de empresas que nunca sairiam do papel. Segundo a denúncia, o esquema se daria por meio da instalação de uma minirrefinaria no Estado.
O suposto envolvimento de Cid Gomes no caso do propinoduto está na reportagem da revista ISTOÉ, que circula neste fim de semana. A revista afirma que trechos do depoimento de Paulo Roberto, na delação premiada, apontariam para denúncias feitas pela própria ISTOÉ, em abril deste ano.
O governador Cid Gomes negou nessa sexta-feira (12) o seu envolvimento. “Não sei quem é Paulo Roberto. Nunca estive com esse cidadão e sou vítima de uma armação de adversários políticos”, disse. fonte Eliomar L.
(com informações da ISTOÉ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário