Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Marina diz que vai priorizar Nordeste o povo têm que despertar para a verdade e não para a mentirar.

29 de set. de 2014

Marina diz que vai priorizar Nordeste o povo têm que despertar para a verdade e não para a mentirar.


Durante a entrevista coletiva que concede em Caruaru, a candidata à Presidência da República pelo PSB, Marina Silva, disse que vai priorizar Nordeste e recuperação da Petrobras.
“O atual governo não cumpre o que prometeu ao Nordeste Brasileiro. No nosso governo, temos o compromisso com a região. Falta planejamento no atual governo e vamos dar prioridade ao Nordeste. A presidente Dilma sempre que alguma coisa dá certo, diz que mérito é dela, mas quando algo dá errado, joga a culpa para os prefeitos e ministros. Temos o compromisso de fazer com que a empresa volte a crescer e assumimos que as diretorias da Petrobras não ficarão sujeitas a lógica fisiológica dos partidos. Vamos priorizar a questão da competência, ética e probidade. Eduardo dizia que Dilma iria entregar o Brasil pior que encontrou e isso vai ser em várias áreas”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário