Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Marina Silva (PSB) visita Fortaleza em campanha e no local do comício já está lotado.

12 de set. de 2014

Marina Silva (PSB) visita Fortaleza em campanha e no local do comício já está lotado.

MARINA SILVA
Eleitores aguardam o início do comício de Marina Silva (PSB) na Praça do Ferreira
O povão de Fortaleza surpreende indo dar apoio a Marina, a praça completamente lotada.
A candidata à Presidência Marina Silva (PSB) chegou em Fortaleza por volta das 17h20 desta sexta-feira (12), horário de pouso do jato particular onde a presidenciável seguia viagem.
Segundo a assessoria de imprensa da candidata, o vice da chapa Beto Albuquerque e assessores a acompanham na visita à capital cearense.
O primeiro compromisso de Marina Silva na cidade será uma entrevista coletiva na Praça do Ferreira, no Centro, onde em seguida ela realiza comício. O local já completamente lotado.
No local, milhares de eleitores estão reunidos em frente ao palanque onde Marina Silva vai expor suas ideias. Em contrapartida, .
A presidenciável também visitará a sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec) nesta sexta-feira (12). Marina deve passar a noite na Capital e pela manhã será entrevistada por telefone pela Rádio Verdes Mares, segundo a assessoria da candidata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário