Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Quanto mais bate mais o povo quer, não tem jeito quando o povo quer! veja que os pobres poderosos estão vendo o poder ir para o espaço é só a companhar esta matéria, como os poderosos se uni para não perder o poderCOM MEDO DA DERROTA, PT ALTERA SUA CAMPANHA APÓS QUEDA NAS PESQUISAS, CAMPANHA DO PT DECIDE PROMOVER MUDANÇAS.

2 de set. de 2014

Quanto mais bate mais o povo quer, não tem jeito quando o povo quer! veja que os pobres poderosos estão vendo o poder ir para o espaço é só a companhar esta matéria, como os poderosos se uni para não perder o poderCOM MEDO DA DERROTA, PT ALTERA SUA CAMPANHA APÓS QUEDA NAS PESQUISAS, CAMPANHA DO PT DECIDE PROMOVER MUDANÇAS.

DEBATE CANDIDATOS ¿ PRESID NCIA DA REP⁄BLICA.
Candidata do PT à reeleição, Dilma Rousseff. Foto: Alice Vergueiro/Estadão Conteúdo
Todos contra Marina. Vejam estas matérias que estes não têm 
proposta de politicas publicas para o pais e sim só pensam no poder
 a todo custo. vejam como eles estão todos combinados todos 
receberam ordem de baterem em Marina..

Para governador Cid Gomes, Marina Silva é 'canoa furada'

 O governador Cid Gomes (Pros) subiu o tom das críticas

 destinadas à ex-ministra e candidata do PSB à Presidência da República,

 Marina Silva.

Ele define o eleitor da candidata do PSB à Presidência como de "classe média alta" típico da "Barra, no Rio de Janeiro". Cid atribuiu à "grande mídia" a "desilusão" e o "desgaste" da política - onde viria a força de Marina

O comando da campanha do PT concluiu que fracassou o núcleo do ex-ministro Franklin Martins para cuidar das chamadas “mídias sociais” e digitais. A avaliação foi feita após as pesquisas Ibope e Datafolha apontando para o risco real de derrota da presidenta Dilma em outubro. Por isso, o PT decidiu fazer mudanças no esquema, reforçando a equipe com novos profissionais e demitindo aqueles que falharam.
Uma das principais decisões da campanha do PT foi de “abrir fogo” contra Marina Silva, sua pregação e seu marido, nas redes sociais.
A ideia do PT é explorar os R$ 1,6 milhão das palestras de Marina, e acusá-la de “trair” diversas causas e da possibilidade trair o voto.
Marina venceria o 2º turno por 50% contra 40% da candidata do PT, segundo o Datafolha. O Ibope prevê Marina com 45% e Dilma 36%.
Oficialmente, a campanha petista nega demissões e afirma que, apesar das pesquisas adversas, “a campanha continua a mesma”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário