Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Blog Eliomar Lima. Eunício rebate crítica de Camilo

14 de out. de 2014

Blog Eliomar Lima. Eunício rebate crítica de Camilo

eleições 2014 2t montese opovo 
O candidato do PMDB ao Governo, Eunício Oliveira, rebateu nessa segunda-feira (13), durante caminhada no Montese, a acusação do adversário Camilo Santana (PT) de que o senador “mente covardemente”, dita domingo pelo petista em carreata por Fortaleza.
“Não ataquei covardemente. Eu não fiz com que os bens dele (Camilo) ficassem indisponíveis. Ataque covarde eles que estão fazendo, com montagem de revista, montagem de jornais, dizendo que não acredito em Deus, dizendo que eu humilhei as pessoas do Interior. Eu sou do Interior, sou filho de agricultor, tenho muito orgulho de ser interiorano”, disse Eunício.
“Eu quero olhar no olho dele e quero que ele (Camilo) diga na televisão, no debate, onde ele quiser, se ele não tem os bens indisponíveis e se ele não responde a processo”, desafiou Eunício.
(O POVO / Foto: Evilázio Bezerra)
DETALHE – Eunício esteve acompanhado da ex-candidata do PSB ao Governo do Ceará, Eliane Novais e toda sua equipe firme e forte 15 mudar Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário