Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : O sonho esta no ar! TCHAU, LULA. CID vem ai! ARTICULAÇÕES 2018 Deputado do PROS defende predicados de Cid para disputa à Presidência

29 de out. de 2014

O sonho esta no ar! TCHAU, LULA. CID vem ai! ARTICULAÇÕES 2018 Deputado do PROS defende predicados de Cid para disputa à Presidência


Anderson Pires
jornalismo@cearanews7.com.br


Coluna de Denise Rothenburg no Correio Brasiliense. 
O deputado Valtemir Pereira (PROS/MT) declarou apoio às pretensões palacianas de Cid e Ciro Gomes (PROS). A informação é da coluna de Denise Rothenburg, na edição desta quarta-feira (29) do Correio Brasiliense. 

Ao saber as intenções de fortalecimento de um grupo político para encampar o embate ao PMDB, tomando para si o peso da influência política nacional do partido, tendo em vista a articulação da candidatura de um dos líderes cearenses à Presidência, em 2018, o parlamentar mato-grossense deu seu aval aos irmãos Ferreira Gomes. “Ambos têm predicados suficientes para a disputa presidencial”, declarou animado.

Por outro lado, as lideranças do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), legenda que faz parte das coligações que elegeram Camilo Santana (PT) ao Governo do Ceará e Dilma Rousseff (PT) à Presidência, não estariam nem um pouco simpáticas à proposta de alavancar a carreira política de Cid e Ciro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário