Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Projeto de Lei Nº 1770/2014 de 22/08/2014. Autoria Vereador Dr. Estevão Ponte Filho (PP) A guardem detalhes no Programa EU PARTICIPO Sábado na Radio Tupinambá a partir das14: horas.

1 de out. de 2014

Projeto de Lei Nº 1770/2014 de 22/08/2014. Autoria Vereador Dr. Estevão Ponte Filho (PP) A guardem detalhes no Programa EU PARTICIPO Sábado na Radio Tupinambá a partir das14: horas.





Na segunda feira, 29 de Setembro na Câmara Municipal de Sobral, foi a provado um projeto de Lei sobre uso de água potável na limpeza de calçadas externas no âmbito do Município ficará proibido lavar calçadas, penalidades e advertências e multas para quem descumprir.
Depois desta Lei aprovada nossa reportagem indagou o autor da Lei Dr. Estevão para que o mesmo estendesse a Lei para grandes construções, Lava jatos e Praças, o vereador de imediato falou que era uma boa Idea que iria complementar a Lei. Todos os detalhes no programa EU PARTICIPO com Moises Arruda e Carlos Sacomani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário