Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Quem faz este tipo de procedimento, será bom para o pais. ESCONDIDO CORREIOS OMITEM VIAGEM DE SEU PRESIDENTE A BH ECT TENTOU ESCONDER IDA DO SEU PRESIDENTE A BH PARA COMEMORAR PAPEL DA ESTATAL NA CAMPANHA DO PT

1 de out. de 2014

Quem faz este tipo de procedimento, será bom para o pais. ESCONDIDO CORREIOS OMITEM VIAGEM DE SEU PRESIDENTE A BH ECT TENTOU ESCONDER IDA DO SEU PRESIDENTE A BH PARA COMEMORAR PAPEL DA ESTATAL NA CAMPANHA DO PT

Marcelo Camargo ABr - Presidente Correios ECT encomenda Wagner Pinheiro
Presidente dos Correios, Wagner Pinheiro. Foto: Marcelo Camargo/ABr 
A agenda do presidente dos Correios, Wagner Pinheiro, divulgada
 por sua assessoria, omite sua passagem por Belo Horizonte, 
na semana passada, quando participou de reunião para celebrar
 o papel decisivo da estatal na melhoria do desempenho, nas 
pesquisas, da presidenta Dilma e do candidato do PT a governador,
 Fernando Pimentel. A reunião, gravada em vídeo, foi revelada 
ontem no site Diário do Poder.
Ao tomar conhecimento do vídeo da reunião em BH, a estatal Correios informou que Wagner Pinheiro teve “reuniões de trabalho” na cidade.
Na reunião dos Correios, o deputado estadual petista Durval Ângelo atribui o crescimento de Dilma e Pimentel à “capilaridade” dos Correios.
O discurso deputado petista é aplaudido por militantes que, segundo denúncias, aumentaram em 15 vezes os próprios ganhos nos Correios.
Funcionários denunciam que a direção dos Correios faz “reuniões de serviço”, como a de BH, para dar instruções de engajamento eleitoral. Leia na Coluna Cláudio Humberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário