Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Só prestam quando estão do nosso lado! Aos 45 minutos do jogo: Ala do "PTLM" A Frente Popular de Pernambuco recebeu, hoje, o apoio formal do PT de Lutas e Massas, que irá apoia o PSB de Marina.

1 de out. de 2014

Só prestam quando estão do nosso lado! Aos 45 minutos do jogo: Ala do "PTLM" A Frente Popular de Pernambuco recebeu, hoje, o apoio formal do PT de Lutas e Massas, que irá apoia o PSB de Marina.

Aos 45 minutos do jogo, vários militantes da ala PTLM, declararam apoio ao PSB de Marina, os outros militantes do PT estão desesperados, com este apoio logo agora que estava dando tudo certo, o já ganhou era questão de tempo, mas agora ficar difícil, e isso pode dificultar a campanha. 
A Frente Popular de Pernambuco recebeu, hoje, o apoio formal do PT de Lutas e Massas, uma das mais tradicionais correntes petistas, com representantes em diversos estados brasileiros. Em Pernambuco, o PT de Lutas e Massas conta com presidentes de diretórios municipais e membros na executiva estadual.
Apelos:
Aos companheiros do PTLM: Nem Paulo Câmara e Fernando Bezerra e nem Armando Monteiro. Voto de classe contra classe!
Nós militantes da Esquerda Marxista do PT, tomamos conhecimento da decisão do (PTLM), tendência do (PT), de se engajar nas candidaturas do (PSB), um partido burguês que hoje sustenta Marina Silva. Consideramos esta decisão um passo à direita. Lamentamos isso pois nesta corrente há companheiros de valor ligados às lutas populares.
Se é verdade que algumas críticas que os companheiros fazem contra a direção do partido são legitimas, especialmente sobre a democracia interna, a decisão política de apoiar os candidatos do PSB Marina e ao governo e ao senado é uma resposta absolutamente equivocada e que continua a ser essencialmente a mesma orientação política da direção do PT. Afinal, a direção do PT queria a coligação com o PSB e foi Eduardo Campos que a negou por interesses próprios como eles não quis, agora eles não serve mais pense nisso.
Escrito por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário