Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Têm vários sindicatos fazendo terrorismo com seus filiados, não são todos! Sindicalismo de verdade Respeita à democracia:

24 de out. de 2014

Têm vários sindicatos fazendo terrorismo com seus filiados, não são todos! Sindicalismo de verdade Respeita à democracia:

Vários companheiros de direção de sindicatos têm se manifestado com notas e outros argumentos para tentar reverter outros companheiros que pensam diferente nestas eleições, os manifestos são muitos sem sucesso, não tem como reverter quem pensa diferente, os fatos que são colocados não tem dado certo. Exemplo: Dilma agora vai ter diálogo com os trabalhadores, vai dar aumentos e outras promessas a mais, ela está no poder já quatro anos e nada disso fez, seu Lula fez foi tirar o que os servidores público federal do ceará ganhava uma gratificação de 47; 11%%, o aumento que ele deu aos servidores foi 00; 1%, e nós temos que acreditar em mais mentiras, não tem como reverter. O outro que venha ganha o poder, talvez não seja como os senhores pensam, nem todos são iguais. Pensávamos que o partido dos trabalhadores fosse respeitoso com os trabalhadores Brasileiros, mas eles deram prioridades foram seus amigos corruptos que ainda estão estalados no governo, como é que os amigos dos sindicatos ainda têm coragem de argumentarem que este é o lado certo. Não consigo entender as políticas que o nosso sindicato nós ensinou, de ser á política e viva a democracia o direito do contraditório, deixe os nossos companheiros vota em quem ele ache que é o melhor sem pressão dos amigos.  Política partidária não deve interferir em nosso sindicato e nem dividir o ódio que se estalou nesta campanha sem propostas para o nosso país. Fica este pequeno comentário a todos os sindicalistas de verdades, nosso propósito é lutar contra qualquer um que esteja no poder, e se este ignora o nosso direito, temos que lutar unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário