Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Uma realidade que ninguém quer ouvir falar, Aumento da Gasolina, Energia, Aguá, alimentos e planos de saúde e medicamentos e governo em plena campanha sem nenhuma preocupação. MERCADO DE TRABALHO ÍNDICE DO MEDO DO DESEMPREGO CRESCEU 1,2% EM SETEMBRO FOI A SEXTA ALTA CONSECUTIVA DO INDICADOR, QUE ALCANÇOU 77 PONTOS, O MAIOR DESDE NOVEMBRO DE 2009

2 de out. de 2014

Uma realidade que ninguém quer ouvir falar, Aumento da Gasolina, Energia, Aguá, alimentos e planos de saúde e medicamentos e governo em plena campanha sem nenhuma preocupação. MERCADO DE TRABALHO ÍNDICE DO MEDO DO DESEMPREGO CRESCEU 1,2% EM SETEMBRO FOI A SEXTA ALTA CONSECUTIVA DO INDICADOR, QUE ALCANÇOU 77 PONTOS, O MAIOR DESDE NOVEMBRO DE 2009

247 – O ministro da Fazenda, Guido Mantega, anunciou que haverá aumento da gasolina ainda neste ano. Ele lembrou, em entrevista concedida ao portal G1, da Globo, que o reajuste é feito com "uma certa regularidade" e que, nos últimos anos, houve "um ou dois" aumentos. "Então, esse ano não será diferente", disse. outra preocupação:
carteira de trabalho
O Índice do Medo do Desemprego aumentou 1,2% em setembro na comparação com junho. Foi a sexta alta consecutiva do indicador, que alcançou 77 pontos, o maior desde novembro de 2009, segundo informou hoje (2) a Confederação Nacional da Indústria (CNI), na pesquisa trimestral Medo do Desemprego e Satisfação com a Vida.
Nos últimos seis meses, o Índice de Medo do Desemprego teve alta de 11,6%. Na comparação com setembro do ano passado, o indicador ficou 6,2% maior.
De acordo com a CNI, embora o temor com o desemprego esteja crescente, os brasileiros estão mais satisfeitos com a vida.
O Índice de Satisfação com a Vida, que registrou 103,8 pontos em setembro, é o maior desde março de 2013. O indicador ficou 0,7% superior ao registrado em junho deste ano e 0,6% acima do índice de setembro de 2013. De acordo com a pesquisa, foram dois trimestres consecutivos de crescimento do índice, o que não ocorre desde novembro de 2009.
A pesquisa ouviu 2.002 pessoas em 142 municípios entre 5 e 8 de setembro.(Agência Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário