Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : FRENTE INDEPENDENTE Eunício recebe Capitão Wagner e Roberto Pessoa em Brasília

18 de nov. de 2014

FRENTE INDEPENDENTE Eunício recebe Capitão Wagner e Roberto Pessoa em Brasília


Anderson Pires
jornalismo@cearanews7.com.br


O senador Eunício Oliveira voltou a se reunir com lideranças políticas do Ceará nesta semana, em Brasília. Na manhã desta terça-feira (18) o líder do PMDB esteve reunido com o deputado estadual eleito, Capitão Wagner (PR), que saiu das eleições como recordista de votos, além do candidato a vice-governador, Roberto Pessoa (PR).

Durante o encontro, avaliação do cenário político pós-eleição e o fortalecimento do grupo de parlamentares que vem se articulando para se colocar como frente independente ao próximo governo do Ceará. De acordo com o peemedebista, é preciso se posicionar sem radicalizar nas composições definidas no processo eleitoral.

Na sexta-feira (21), em Fortaleza, Eunício irá se reunir com os membros do bloco que buscam atuar de forma mais independente no estado.

Ainda nesta manhã, o senador recebeu em seu gabinete o prefeito Antonio Peixoto Saldanha, da cidade de Barreira e Antonio Felinto Filho, de Croatá para discutir projetos e investimentos para o desenvolvimento dessas localidades.

* Com informações da assessoria de Eunício Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário