Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : As mentiras dos cabeça das centrais sindicais e do governo vem atona! "Trabalhador na rua, Dilma a culpa é sua!"

29 de jan. de 2015

As mentiras dos cabeça das centrais sindicais e do governo vem atona! "Trabalhador na rua, Dilma a culpa é sua!"











OBS: do blog: Os companheiros que me desculpe, mas, tenho que colocar meu ponto de vista nesta matéria, que esta sendo relatada pelo o nosso SINTSEF/CE. Lendo este relato, vem atona a mentira do governo que sempre ia conversar com os trabalhadores, e os cabeças das centrais e vários sindicatos que fizeram o papel de cabo eleitoral, ficam sem moral de puxar uma luta de verdade, com este governo que enganou os trabalhadores em quatro anos de seu mandato, e mais uma vez ele continua enganando com o apoiou das centrais que fazem parte de seu governo, que moral vai ter esta luta? até que ponto os trabalhadores vão acreditar no chamado das centrais? será o bombom na boca dos trabalhadores, para este chamado? na  minha opinião, precisar que os sindicatos façam uma politica sindical, com respaldo e metas das politicas que os trabalhadores tenha exceto, conquistas de verdades, onde há muito tempo não têm, é só blá,blá e nada mais, muitas mentiras principalmente quando se refere as negociações com este governo das mentiras. desculpe-me mas é meu ponto de vista!
Atendendo  chamado da Central Única dos Trabalhadores e de outras centrais, o SINTSEF/CE marcou presença na Superintendência Regional do Trabalho (SRTE) na manhã de hoje (28). O Ato pelo Dia Nacional de Lutas por Emprego e Direitos enfatizou principalmente as MPs 664 e 665, que retiraram direitos dos trabalhadores no que diz respeito à pensão, PIS, seguro-desemprego e auxílio-doença. Contou com a participação de companheiros de diversas centrais sindicais e sindicatos, como Sindjorce, Sindicato dos Bancários, Sindsaúde, Sindicato dos Metalúrgicos, Sindifisco, entre vários outros.
      Representando o sindicato estiveram presentes os diretores Luis Carlos Macêdo, Luciano Filgueiras, Claudionor da Costa (Pará), Valmir Braga, Onidracir Ribamar, José Atailde, Francisco Gonçalves, José Amorim, José Arteiro, bem como alguns delegados de base e filiados.
      Os coordenadores gerais Luciano e Luís Carlos, salientaram, em suas falas, a importância de manter a unidade da classe trabalhadora, além de mostrar sua independência e autonomia frente aos governos. Para eles, a luta contra o sistema capitalista deve ser incessante e os trabalhadores devem caminhar juntos para mostrar sua força. “A emancipação da classe trabalhadora deve ser obra dos próprios trabalhadores”, enfatizou Luís Carlos Macêdo, citando Karl Marx.
      Não deixemos essa fagulha apagar. Companheiras e companheiros filiados ao SINTSEF/CE estejam a postos! O caminho é a luta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário